sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

FORMATURA EM ARARANGUÁ, SC. DEZEMBRO/2010

O final do ano de 2010 foi presenteado por mais uma bela formatura do Instituto Hokma na cidade de Araranguá, SC. A igreja estava superlotada e presenciou um grande número de formandos vibrando com mais uma conquista em suas vidas. A sede da festa foi a Primeira Igreja Batista de Araranguá presidida pelo Pr. Clóvis Tedeschi, que estava presente para comemorar a vitória de seus líderes/discípulos.

Para o Instituto Hokma foi gratificante ter participado de mais esta conquista. O ano de 2010 foi um ano de muito crescimento e alargamento de fronteiras. Muitas turmas foram abertas e outras foram consolidadas. Foi um ano de grandes mudanças, mas que marcou algumas definições de foco por parte do projeto Hokma.

A consolidação do Instituto Hokma tem sido confirmada a cada dia por seu crescimento e expansão para diversas cidades e o respaldo vem por parte de diversas igrejas que têm depositado sua confiança no trabalho feito a partir de uma chamada divina.

A Primeira Igreja Batista de Araranguá é um exemplo disso, pois depois de formar sua primeira turma logo inicou o processo para abertura de uma segunda turma. Daqui alguns meses teremos o prazer de formar esta segunda turma e partir para uma terceira. Glória a Deus que tem firmado nossos pés!!!!

Prof. Rodrigo Walicoski Carvalho, Diretor do Instituto discursando


Prof. Rodrigo Walicoski Carvalho, explicando o projeto Hokma


Auditório superlotado acomanhando atentamente o discurso


Pra. dando seu discurso aos formandos



Auditório acompanhando a palavra aos formandos


Auditório não comportava o número de pessoas, alguns tiveram que acompanhar em pé

Nenhum comentário:

Postar um comentário