quarta-feira, 13 de junho de 2012

SEMINÁRIO "CONSOLIDANDO O AVIVAMENTO" EM CHAPECÓ, SC

No dia 09/06/2012 (sábado), o diretor do Instituto Hokma, Rodrigo Walicoski Carvalho, esteve na igreja Monte Sinai em Chapecó, SC para ministrar o Seminário "Consolidando o Avivamento".  O Seminário ocorreu no sábado a tarde e sábado a noite e contou com a presença dos alunos do curso e o grupo da rede de jovens da igreja. Segundo o relatório do prof. Rodrigo, a igreja Monte Sinai tem um grupo de jovens muito vibrantes que estão servindo ao Senhor de forma apaixonada. Ele afirmou: "Estes jovens impactaram minha vida trazendo uma adoração espontânea a Deus. Eles demonstraram uma liberdade saudável que os leva com intensidade ao trono. Todos foram muito receptivos à ministração do seminário e estavam abertos para receber mais da parte de Deus. Muitos ao final vieram testemunhar do impacto do seminário em suas vidas".

O Seminário "Consolidando o Avivamento" tem sido ministrado em diversas igrejas no sul do Brasil e tem impactado centenas de vidas que estão buscando conhecer mais a Palavra de Deus. Este seminário é ministrado tanto a alunos do Curso de Teologia Hokma como a interessados em conhecer mais a Deus por intermédio da razão.

Agradecemos ao Bispo Lara e Bispa Ana por toda confiança e receptividade. Que Deus continue fortalecendo esta aliança de cooperação e que muitas vidas possam ser edificadas pelo nosso testemunho. Agradecemos a Bruna, tutora do Curso e seu esposo Marlon que ministrou o louvor. Agradecemos a todos os alunos que tem se dedicado e cumprido a direção do Messias de conhecer mais a Palavra da Revelação.

Segue abaixo as fotos do Evento:

Bispo Lara orando para o início do Seminário

Prof. Rodrigo iniciando o Seminário apontando para o Deus da Revelação

Os alunos da turma atentos e anotando tudo

Prof. Rodrigo falando a respeito do Logos

No sábado a noite os adolescentes e jovens compareceram

Prof. Rodrigo ministrando sobre o Reino de Deus

Prof. Rodrigo falando sobre a importância de conhecer as Escrituras

A Rede de Jovens mais animada de Chapecó

Um comentário: