quarta-feira, 27 de junho de 2012

FORMATURA BACHAREL EM TEOLOGIA EM JOINVILLE, SC

No dia 22 de junho de 2012, os alunos do curso de Bacharel em Teologia do Instituto Hokma participaram da cerimônia de colação de grau completando mais uma jornada de suas vidas. O curso teve a duração de três anos e aprimorou na vida de cada um deles a capacidade de reflexão e pesquisa. O local escolhido pelos próprios alunos foi a Igreja Batista Shalom do bairro Iririú em Joinville, SC, cujo presidente é o Pr. Flávio Brim, que inclusive estava presente na cerimônia sendo o pastor de um dos formandos. Estava também presente na formatura o Pr. Willian Robert da Igreja das Nações e o Pr. Sebastião André da Igreja Resgate, ambos da cidade de Joinville, além do Diretor do Instituto Hokma, Rodrigo Walicoski Carvalho e sua família: sua esposa Paula e sua filhinha Ester e sua sogra Glaucinéa, que é secretária dos Cursos de Bacharel pelo MEC e foi escolhida pelos alunos para ser mestre de cerimônia. 

Foram três anos de muito trabalho e estudo para chegar até este momento inesquecível. Além dos três formandos que participaram da formatura, mais 18 alunos se formaram no Instituto Hokma em cursos pelo MEC neste semestre sendo: 18 alunos em Teologia, 1 aluno em Administração de Empresas, 1 aluno em Negócios Imobiliários e 1 aluno em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, totalizando 21 alunos formados.

O Instituto Hokma quer parabenizar a cada aluno por seu esforço para chegar até este momento (abaixo segue a lista de todos os formandos). O diretor do Instituto Hokma, Rodrigo Walicoski Carvalho também deixou uma palavra a todos os alunos: "Gostaria de parabenizar a todos por toda dedicação e empenho. O Curso de Bacharel em Teologia não é um curso fácil, é necessário muito estudo, muita leitura e muita reflexão. Apesar do Curso ser a distância, a exigência é muito grande, pois todo trabalho precisa ser muito bem elaborado e o aluno precisa entender bem o conteúdo. Mas, o resultado é uma recompensa inesquecível, um diploma reconhecido pelo MEC e uma grande teia de conhecimentos. É muito importante termos alunos nossos se formando pelo MEC pois o projeto que temos pela frente prevê esta etapa. A sequência agora é uma pós-graduação na área teológica, seja especialização, seja mestrado. Queremos ter pessoas vinculadas a nós que sigam carreira acadêmica para no futuro iniciarmos um curso presencial em teologia no estado de Santa Catarina e em outros estados do Brasil"

O Instituto Hokma oferece o Curso de Bacharel em Teologia à distância, um curso autorizado pelo MEC desde 2006. Para todos aqueles que se interessam em formar-se em Teologia em nível superior, aí está a oportunidade, já que a cada semestre abrem-se novos processos seletivos. O próximo processo seletivo ocorrerá na seguinte data: 14/07/2012

Formandos da noite (Curso Bacharel em Teologia)

1. ALFREDO HEINS GOERZ
2. DORLI WEGENER
3. TELMA TEIXEIRA BRAGA

Demais formandos no semestre

Bacharel em Teologia

  1. ALEX T.GUIMARAES  
  2. ALTANIR RODRIGUES  
  3. ANA LUCIA MACHADO DA CRUZ 
  4. ANDRE ESTEVAM
  5. BRUNO T. GUIMARÃES
  6. DIOGO CAMPOS PAZ
  7. EDESIO EDUARDO
  8. IVAIR CUNHA 
  9. JOSE PAULO PAEGUE
  10. LEANDRO FOGANOLI 
  11. LUIZ A. B. SANT'ANNA
  12. MARCOS SABEL JUNIOR  
  13. NEEMIAS DE SOUZA
  14. THIAGO LUIS BOHRER  
  15. THUANE POLUCENO
Bacharel em Administração de Empresas
  1. LUCIANE C. PUFF
Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas
  1. EDVALDO DARIO 
Tecnólogo em Negócios Imobiliários
  1. MAURICIO E. CARVALHO


Meste de Cerimônia: Glaucinéa Bastos Santarém

Composição da mesa: Rodrigo Walicoski Carvalho

Pr. Flávio Brim, Rodrigo Walicoski Carvalho e Pr. Willian Robert                      

Entrada dos formandos Alfredo Heins Goerz, Dorli Wegener e Telma Teixeira Braga

Pr. Flávio Brim, Rodrigo Walicoski Carvalho, Pr. Willian Robert  e Pr. Sebastião André aplaudindo aos formandos

Diplomação do aluno Alfredo Heins Goerz

Diplomação do aluna  Dorli Wegener

Diplomação do aluna Telma Teixeira Braga

Juramento dos Formandos

O aluno Alfredo homenageia seu pastor Sebastião da igreja Resgate

Discurso do Diretor do Instituto Hokma Rodrigo Walicoski Carvalho

Discurso do Pr. Sebastião da igreja Resgate

Glaucinéa, Paula, Rodrigo e Alfredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário