segunda-feira, 1 de outubro de 2012

SEMINÁRIO "CONSOLIDANDO O AVIVAMENTO" EM ARROIO SILVA, SC

No dia  22 de setembro de 2012, o prof. Rodrigo Walicoski Carvalho esteve no município de Arroio Silva, que é vizinho da cidade de Araranguá, para ministrar a Palavra de Deus aos irmãos e ampliá-los na visão de Reino de Deus e para despertá-los para a importância das Escrituras como fundamento para conquista da cidade. Nesta cidade foi plantada uma igreja que é filha da Primeira Igreja Batista de Araranguá (IBA), cujo líder dirigente é o Pr. Alex Teixeira Guimarães e sua esposa Cilenara que estão andando debaixo do discipulado do Pr. Clóvis e Pra. Sílvia.

O testemunho do Prof. Rodrigo foi de puro impacto. A igreja estava lotada de sedentos por um avivamento em Arroio Silva. Conforme declarou, "a igreja estava animada, mas era perceptível que não era só uma emoção de momento, mas uma alegria gerada por uma convicção de que é possível cumprir a promessa do Senhor de que eles vão possuir aquela cidade como herança de Deus para suas vidas".

O relatório foi tremendo e o povo saiu mais convicto ainda de que o Senhor tem grandes coisas para fazer por meio do seu povo. Deixamos nossos agradecimentos ao Pr. Alex e sua esposa por todo apoio e confiança. Que Deus possa ampliar suas fronteiras e que ele realize através de vocês uma obra maravilhosa nesta região abençoada!

Prof. Rodrigo ministrando a Palavra

Momento de quebrantamento e de restauração

O povo foi a frente para confirmar sua decisão no Espírito



Ir. Joel Castro ministra adoração

Café com Ir. Walter, Prof. Rodrigo e  Pr.Alex

Nenhum comentário:

Postar um comentário