sábado, 3 de novembro de 2012

SEGUNDO SEMINÁRIO "CONSOLIDANDO O AVIVAMENTO" EM CACHOEIRINHA, RS

No dia 03/11/2012 ocorreu na igreja Luterana da Renovação o 2º Seminário "Consolidando o Avivamento". O prof. Rodrigo Walicoski Carvalho trouxe uma palavra muito esclarecedora sobre a conquista de nossa geração pela transformação de nossa linguagem. "Se nós não nos atentarmos para os fundamentos da nossa linguagem e quais os fatores que influenciam um discurso, corremos o risco de perder a próxima geração" explicou ele.

Este segundo seminário seguiu a mesma linha do primeiro no que se refere a um esclarecimento a respeito de como são construídas as idéias e os pensamentos na mente de uma pessoa. O prof. Rodrigo mostrou alguns vídeos que revelaram o quanto o discurso formatado pelos homens corruptos está articulado a ponto de revogar as premissas defendidas pela Palavra de Deus. Tanto o Apóstolo Claudemar, como os demais alunos testemunharam da importância da igreja de Jesus estar atenta às investidas que estão sendo feitas para reprimir o discurso dos céus.

Parabéns ao Ap. Claudemar e a todos os presentes por estarem abertos para formação bíblico-teológica de nossa geração. O Instituto Hokma se sente honrado de trabalhar com pessoas que tem uma mente aberta para entender a profundidade das idéias e as ideologias que estão por trás de nossas ações.


                                                        Prof. Rodrigo iniciando o discurso



  Um momento de oração

  Os presentes clamando a intervenção de Deus

Prof. Rodrigo ministrando à igreja

 Prof. Rodrigo falando sobre o Ap. Claudemar

 Ap. Claudemar dando as saudações finais

 Ap. Claudemar e Prof. Rodrigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário