terça-feira, 31 de julho de 2012

SEMINÁRIO CONSOLIDANDO O AVIVAMENTO EM JOINVILLE, SC

No dia 27 de julho de 2012, ocorreu o Seminário "Consolidando o Avivamento" na igreja Bola de Neve de Joinville. Esteve presente o prof. Rodrigo Walicoski Carvalho, diretor do Instituto Hokma para ministrar uma palavra abençoada sobre o Reino de Deus. A igreja compareceu à chamada ao Seminário e muitas pessoas puderam ouvir uma palavra impactante a respeito do Reino de Deus.

O Instituto Hokma tem um núcleo na Igreja Bola de Neve desde 2011 e está trabalhando para formar um grupo de alunos com alto nível de aprofundamento na Palavra de Deus. O Pastor Darlan e a Pastora Karina tem uma preocupação muito grande com o ensino da Palavra para suas ovelhas e abriram as portas para uma parceria de sucesso com o Instituto Hokma. 

Segue nossos agradecimentos ao Pr. Darlan e família que abriram as portas da igreja e o coração das ovelhas para receberem da parte de Deus por intermédio deste ministério e chamada. Que Deus possa continuar a conduzi-los no decorrer desta jornada. Nosso desejo é estreitar ainda mais estes vínculos que trazem edificação mútua ao Corpo de Cristo!

Prof. Rodrigo Walicoski Carvalho inicia a ministração

Bola de Neve - Joinville, SC

Pr. Darlan fazendo a abertura

Pr. Darlan 

Pr. Darlan 

Pr. Darlan 

Prof. Rodrigo se prepara para falar de Reino

Prof. Rodrigo ministrando à igreja

Alguns dos presentes

Pr. Darlan e Prof. Rodrigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário