segunda-feira, 16 de julho de 2012

FORMATURA DO CURSO DE TEOLOGIA HOKMA EM BLUMENAU, SC

No dia 15 de julho de 2012, os alunos do curso de Teologia do Instituto Hokma da Comunidade Cristã em Blumenau participaram da cerimônia de formatura completando mais uma jornada de suas vidas. O curso teve a duração de dois anos (quatro semestres) e capacitou cada vida numa formação bíblica privilegiada. A cerimônia ocorreu na sede da igreja em Blumenau, SC e contou com a presença de toda liderança e grande parte da igreja. 

Foram dois anos de muito trabalho e estudo para chegar até este momento inesquecível. O Instituto Hokma quer parabenizar a cada aluno por seu esforço para chegar até este momento O diretor do Instituto Hokma, Rodrigo Walicoski Carvalho também deixou uma palavra a todos os alunos: "Estamos muito contentes pela formatura de mais uma turma do Instituto Hokma. Iniciamos este trabalho em 2010 e desde aquele ano temos investido nesta aliança para que possamos dar a melhor formação possível a todos os alunos. Essa turma é um pouco diferenciada das demais pois tem um grande número de pessoas com formação universitária. Todos se empenharam muito com leituras, estudos e reflexão em torno de temas bíblicos. Nosso desejo é que cada aluno possa dar continuidade a este projeto engajando-se no bacharelado e possa seguir carreira nesta área".

Esta igreja já está se preparando para iniciar sua segunda turma, já que muitos se motivaram depois da formatura. Agradecemos ao Pr. Natalino, Irmão Vasni e demais presbíteros e líderes da igreja pelo confiança depositada nesta chamada. Que Deus os amplie em tudo o que empreenderem no futuro e que muitos frutos possam ser gerados através de suas vidas.



Prof. Rodrigo W. Carvalho pregando no domingo a noite

A liderança da igreja

A igreja comparece para formatura

A igreja recebeu uma palavra consistente sobre o Reino de Deus

Toda igreja foi acrescentada pela palavra

Os alunos recebem os diplomas

Formando da turma 

Formanda da turma feliz da vida

Formando da turma cheio de alegria

Formando da turma com grande satisfação

Formanda comemorando mais uma etapa vencida

Turma de teologia do Instituto Hokma em Blumenau

Nenhum comentário:

Postar um comentário