quarta-feira, 29 de agosto de 2012

SEMINÁRIO "CONSOLIDANDO O AVIVAMENTO" EM ERECHIM, RS

No dias 25 de agosto de 2012 o Instituto Hokma esteve em Erechim, RS, através de seu diretor executivo Rodrigo Walicoski Carvalho para ministrar o Seminário "Consolidando o Avivamento". Com uma palavra muito impactante sobre o Reino de Deus, o prof. Rodrigo ampliou o entendimento das Escrituras aos alunos e outros participantes do Seminário. O Reino tem se tornado um tema constante e fundamental nestes seminário pois uma compreensão correta do Reino é indispensável para uma compreensão correta de toda a bíblia. Os alunos participaram com perguntas e comentários em todo o tempo trazendo um crescimento a todos os presentes. O Seminário ocorreu na igreja Batista Ágape que é pastoreada pelo pastor Émerson (Duda) e pela pastora Lisiane. 

Deus tem abençoado grandemente a chamada ministerial do Instituto Hokma que está trabalhado para formar o povo de Deus. Segundo as palavras do prof. Rodrigo: "O Instituto Hokma preocupa-se prioritariamente com a formação bíblico-teológica dos líderes das igrejas de Cristo espalhadas pela terra. Prezando pela eficiência e inovação e produzindo conhecimento e riqueza intelectual para o povo de Deus, o Instituto Hokma tem feito altos investimentos para que a cultura dos céus seja implantada na terra por intermédio de uma geração que clama: “Venha a nós o vosso Reino”. Um reino só pode ser estabelecido pela mudança de sua linguagem. A linguagem e a cultura dos céus foram reveladas na Bíblia. Por isso, um conhecimento profundo das Escrituras se apresenta como requisito indispensável para qualquer transformação cultural. A implantação do Reino de Deus só poderá ser feita por cidadãos formados na cultura dos céus".

Obrigado aos pastores Duda e Lisiane e também aos pastor Marcelo de Passo Fundo, RS e família que tem acreditado nesta chamada e cooperado para seu pleno desenvolvimento.


Professor Rodrigo introduzindo o Seminário

Prof. Rodrigo apresentando sua família

Jovens comparecem para participar

Todos anotam atentos as explanações

Momento de oração ao final do Seminário

Prof. Rodrigo profetizando o avanço da igreja na cidade

Prof. Rodrigo ora pela expansão do Reino de Deus na cidade de Erechim

Pr. Duda orando pela família do Prof. Rodrigo




Nenhum comentário:

Postar um comentário