segunda-feira, 1 de outubro de 2012

SEMINÁRIO "CONSOLIDANDO O AVIVAMENTO" EM ARARANGUÁ, SC

Nos dia 21 e 22 de setembro, o diretor do Instituto Hokma, Rodrigo Walicoski Carvalho esteve na cidade de Araranguá, SC para ministrar mais um seminário "Consolidando o Avivamento" e contou com a presença dos alunos e de vários irmãos da igreja que estavam interessados em receber uma palavra de encorajamento para buscarem o conhecimento da Palavra de Deus.

Este Seminário faz parte de um projeto que tem movido a igreja em vários estados brasileiros para estarem despertas para a necessidade do estudo da Palavra de Deus como requisito indispensável para o amadurecimento do Corpo de Cristo e sua influência na terra. Segundo as palavras do prof. Rodrigo Walicoski Carvalho, não haverá como impactar as nações da terra sem o verdadeiro preparo e manuseio das Escrituras. Todo o futuro da terra depende da igreja. A mensagem sobre o Reino de Deus tem mexido alguns alicerces das igrejas onde este Seminário tem sido ministrado.

A Igreja Batista em Araranguá (IBA) experimentou um grande mover de Deus ao ser ministrada sobre sua responsabilidade de implantar o Reino de Deus na cidade. Este é o propósito inicial de Deus para o ser humano que criou e este propósito foi restaurado pela cruz de Cristo.

Agradecemos ao Pastor Clóvis e pastora Sílvia pela confiança nesta chamada. Obrigado por desde o início abrir espaço e confiar os ouvidos de suas ovelhas para servirmos de instrumento de Deus nas suas vidas. Obrigado por sua igreja nos abençoar tanto! Nossa oração é que Deus nos conceda uma aliança duradoura para ver Araranguá se prostrando aos pés do Messias.

Prof. Rodrigo introduzindo o Seminário

Prof. Rodrigo W. Carvalho ministrando sobre o Reino de Deus

Os irmãos comparecem para participar

Uma igreja sendo consolidada na Palavra de Deus!

Futuros mestres na Palavra

Ir. Joel Castro (Venezuela) ministrou o louvor

Deus derramou seu sobrenatural

Nenhum comentário:

Postar um comentário