segunda-feira, 1 de outubro de 2012

SEGUNDO SEMINÁRIO "CONSOLIDANDO O AVIVAMENTO" EM JARAGUÁ DO SUL, SC

No dia 29 de setembro de 2012, ocorreu na Igreja Ministério Adorar o SEGUNDO Seminário "Consolidando o Avivamento" na cidade de Jaraguá do Sul, SC. O prof. Rodrigo Walicoski Carvalho esteve presente e ministrou duas palavras de impacto para a igreja. A primeira, no período da tarde foi sobre a "Formação no discipulado". O prof. Rodrigo falou sobre os três princípios que devem fundamentar todo mestre na igreja. 1. Fidelidade a Aliança; 2. Honra ao líder; 3. Autoridade do líder. Um discípulo que está no processo de formação precisa praticar estes três princípios em sua vida. Somente deste modo, o corpo de Cristo cresce saudável e sem divisões, tendo um impacto mais decisivo na Sociedade.

A noite o prof. Rodrigo ministrou sobre o tema "Transformando uma geração". Para este fim ele explorou o texto de 1Pe 2.9 que fala sobre Deus ter eleito para si uma geração de reis e sacerdotes. Segundo ele, a igreja é a única instituição capaz de transformar a terra sendo a única esperança para esta geração. Estavam presentes para este seminário os alunos da segunda turma do Instituto Hokma em Jaraguá do Sul, e vários outros irmãos e pastores de igrejas da região.

Deixamos aqui nossos agradecimentos ao Pr. Clóvis Vieira Cunha e Pr. Elaine Vieira Cunha por todo apoio e confiança e ao Ir. Isaí e sua esposa Greice por acreditar na chamada do Instituto Hokma e nos apoiar em todas as situações.

Prof Rodrigo ministrando à igreja

 A igreja participando do seminário


 Prof. Rodrigo Ensina sobre a formação do discípulo

Os discípulos atentos as explanações 

 Momento de oração ao final

Os irmãos concordam que um novo tempo chegou sobre suas vidas 

Um decreto de crescimento foi liberado 

Toda igreja concorda que irão transformar esta geração 

A igreja ora para haver restauração da obra nos corações 

Pr. Clóvis ora pelo prof. Rodrigo e pelo Instituto Hokma 

Ir. Isai, Prof. Rodrigo, Pr. Clóvis e Pra. Elaine

Um comentário:

  1. Pastor Rodrigo... que bênção! Deus continue abençoando ricamente este ministério!

    ResponderExcluir