quarta-feira, 2 de maio de 2012

"SEMINÁRIO CONSOLIDANDO O AVIVAMENTO" EM LAGES, SC

Nos dias 28 e 29 de abril, foi ministrado na igreja CEI de Lages o 1º Seminário Consolidando o Avivamento do Instituto Hokma. A turma do Curso de Teologia Hokma desta igreja é uma das primeiras que o Instituto Hokma abriu é um exemplo de trabalho que está dando certo. Já estamos na 3ª turma do curso e tudo está indo muito bem. O seminário serviu para consolidar um trabalho que já está indo super bem. O Pr. Mauro e Pr. Sílvio ter acreditado neste trabalho e tem se colocado seus líderes a disposição para a formação na palavra de Deus. Deus tem dado um crescimento consolidado a esta igreja que já tem formado muito líderes na palavra.

O Seminário Consolidando o Avivamento foi ministrado pelo prof. Rodrigo Walicoski Carvalho, diretor do Instituto Hokma que falou sobre temas fundamentais para fé Cristã. No sábado pela tarde ele ministrou a respeito da importância do Logos na Teologia e sobre mudança de paradigma. No sábado a noite ele falou sobre um tema fundamental na bíblia, o Reino de Deus. Foi tremenda a revelação a respeito deste tema tão importante. No domingo pela manhã o prof. Rodrigo ministrou sobre a estrutura da mente e de como alguém que é nascido de novo tem uma vantagem em relação ao "homem natural".

A igreja recebeu as ministrações com um coração aberto para assumir novas posturas diante da responsabilidade que ficou escancarada a todos os presentes. Os alunos ficaram empolgados e motivados para continuarem o Curso com maior dedicação e esmero.

Deixamos aqui nossos profundos agradecimentos aos pastores Mauro e Silvio por acreditarem nesta chamada. Nosso desejo é que Deus continue respaldando o ministério CEI em Lages com crescimento e multiplicação.

Prof. Rodrigo Walicoski Carvalho ministrando aos alunos do Curso de Teologia

Prof. Rodrigo no sábado a tarde (28/04) ministrando a respeito da Teologia como ciência da revelação

Os alunos compareceram para o Seminário

Prof. Rodrigo explanando sobre a diferença entre fé e razão na Teologia

A noite uma palavra sobre Reino de Deus para os alunos da igreja CEI

A palavra sobre o Reino de Deus edificou tremendamente a igreja em Lages


Depoimento do Pr. Silvio de Almeida a respeito do Seminário Consolidando o Avivamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário