quarta-feira, 23 de maio de 2012

SEMINÁRIO "CONSOLIDANDO O AVIVAMENTO" EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ, SC

Nos dias 19 e 20 de maio de 2012, a Igreja Fonte Ágape de Balneário Camboriú, SC recebeu o Seminário "Consolidando o Avivamento" do Instituto Hokma. O prof. Rodrigo Walicoski Carvalho esteve presente com sua esposa Paula e sua filhinha Ester de um mês de vida, para ministrar na vida da igreja a importância de estar crescendo consolidado na Palavra de Deus. Tanto os 20 alunos da turma, quanto outros interessados compareceram para entender com mais profundidade a respeito dos fundamentos alicerçam nossa fé no Deus da Revelação, o Deus da Bíblia. Essa é a segunda turma do Instituto Hokma nesta igreja que já trabalha em parceria com Instituto Hokma desde 2009, ano de sua fundação. 

A Igreja Fonte Ágape em Balneário Camboriú, SC é mais uma prova concreta que confirma a chamada ministerial do Instituto Hokma. Deus verdadeiramente está agindo através dessa chamada específica para a área do Ensino de Sua Palavra. Nenhum avivamento pode ser verdadeiramente experimentado a não ser pela correta compreensão da revelação de Deus em Sua Palavra. O Instituto Hokma recebeu de fato a responsabilidade de consolidar vidas no Reino através do estímulo para o completo conhecimento da Palavra de Deus.

Deixamos aqui nossos agradecimentos ao Pr. Luis Marcelo e família bem como a toda sua equipe ministerial. Que Deus continue abençoando este ministério e confirmando toda palavra lançada nestes dias de seminário. Que Balneário Camboriú seja entregue nas mãos da Igreja do Senhor.

Prof. Rodrigo Walicoski Carvalho se prepara para iniciar a ministração

Prof. Rodrigo inicia no sábado a noite falando a respeito do Reino de Deus

Os alunos comparecem para receber de Deus através do seminário

A igreja Fonte Ágape se mostrou extremamente participativa com comentários e perguntas.

Com um momento de louvor a Deus, os corações são preparados para ouvir a palavra

Prof. Rodrigo ministra sobre a Introdução à Teologia e o Logos de Deus

Prof. Rodrigo e o Pr. Luis Marcelo (Igreja Fonte Ágape)

Nenhum comentário:

Postar um comentário