sexta-feira, 18 de maio de 2012

SEMINÁRIO "CONSOLIDANDO O AVIVAMENTO" EM PELOTAS, RS

Foi surpreendente o que Deus realizou em Pelotas, RS. Foi esse o relatório que o prof. Rodrigo Walicoski Carvalho, diretor do Instituto Hokma declarou ao chegar deste Seminário. Nos dias 12 e 13 de maio, foi realizado na igreja Cristo Restaura o 1º Seminário Consolidando o Avivamento com os alunos do Curso de Teologia Hokma. Os alunos compareceram em bom número em todos os dias do Seminário. A igreja de modo geral também resolveu participar e saiu impactada pelo agir de Deus. Foi esse o feed back que os alunos passaram tanto no próprio local quanto nas redes sociais. O irmão Cristiano Ledebuhr  testemunhou em seu facebook: "depois de um tremento final de semana
ouvindo palavras de
Rodrigo Walicoski Carvalho em um seminario de teologia do instituto Hokma "obrigado DEUS por tudo e eu vou ser mais um a estabelecer o seu reino nesta terra".

O testemunho do Apóstolo Alfredo e dos pastores presentes também não foi diferente. Todos deram um relatório positivo a respeito do Seminário. (Em breve...Assista abaixo o depoimento do Ap. Alfredo). O Pr. Sérgio, o professor da turma, também se mostrou muito satisfeito com o trabalho realizado e declarou que a partir do seminário, toda turma terá um novo ânimo para fazer o curso. Os outros pastores também sairam muito edificados com o Seminário. Os planos da Igreja Cristo Restaura é de abrir uma segunda turma no início do 2º semestre pois tem muita gente na cidade querendo fazer e eles não querem esperar esta primeira se formar pois estão ansiosos para conhecer mais a Deus e a sua palavra.

O prof. Rodrigo deixou um depoimento: "É motivante fazer um trabalho como este, pois experimento muitas coisas que Deus havia prometido no passado. A igreja Cristo Restaura correspondeu bem ao convite e participou de todas as palestras com número expressivo. Mesmo no domingo de manhã, que estava um frio de lascar, a resposta foi de fidelidade. É maravilhoso trabalhar com igrejas como essa que está levando o projeto a sério e unindo forças para um trabalho solidificado no Reino de Deus".

Deixamos aqui os agradecimentos ao casal de Apóstolos da Igreja Cristo Restaura e a todos os pastores que incentivaram seus discípulos a participar deste momento tão importante. Confira abaixo as fotos deste evento maravilhoso.



Prof. Rodrigo ministrando no sábado a tarde

Os alunos compareceram ao Seminário

Prof. Rodrigo ministra sobre mudança de Paradigmas

 No sábado a noite, não só os alunos comparaceram, mas também vários outros irmãos da igreja

A igreja acompanha atenta a palavra sendo ministrada 

 Prof. Rodrigo ministra sobre o fundamento da Palavra do Messias: O Reino de Deus  

 No domingo pela manhã 3ª palestra do Seminário onde o Prof. Rodrigo está lendo uma palavra após um momento de louvor

 Ap. Alfredo orando pelo prof. Rodrigo e pela chamada do Instituto Hokma

 No domingo pela manhã o prof. Rodrigo ministrou sobre a estrutura da mente

 O prof. Rodrigo foi convidado para trazer uma mensagem no domingo a noite também

 A igreja Cristo Restaura lotou o auditório para ouvir a palavra

 O prof. Rodrigo continuou aprofundando com toda igreja a respeito do Reino de Deus

 A igreja é impactada pela mensagem do Reino de Deus

 O prof. Rodrigo declarou:"A igreja tem as chaves do Reino dos céus"

 A multidão foi convocada a erger a sua voz com autoridade

O prof. Rodrigo ora com a igreja clamando: "Venha a nós o vosso Reino"

Ap. Alfredo, prof. Rodrigo e Pr. Sérgio. Uma aliança no Senhor!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário