segunda-feira, 16 de julho de 2012

SEMINÁRIO "CONSOLIDANDO O AVIVAMENTO" EM JOINVILLE, SC

No dia 12 de julho de 2012, o diretor do Instituto Hokma, Rodrigo Walicoski Carvalho e família, estiveram em Joinville, SC para ministrar mais um seminário "Consolidando o Avivamento" na Comunidade Cristã Água da Vida que recebe cobertura do ministério MEVAM, de Itajaí, do apóstolo Luiz Hermínio. O Seminário foi ministrado aos alunos e aos membros da igreja que quiseram comparecer para serem edificados. O Pr. Jair e sua família estiveram presentes acompanhando toda ministração e participaram da edificação trazida à igreja. O prof. Rodrigo Walicoski Carvalho falou sobre sobre a mudança de paradigma que precisa haver na estrutura da mente de todo ungido pelo Senhor, pela perspectiva do Reino. "Cada filho do Reino tem uma estrutura mental ungida que raciocina por princípios e se organiza de maneira criativa. A mente do reino pode superar em todos os aspectos a mente ímpia, já que se estrutura em padrões diferentes. A mente do reino só constrói conceitos e idéias fundamentais a partir de premissas fundamentais que são reveladas pela iniciativa da mente divina, logo ela não corre o risco de se firmar em sofismas", afirmou o prof. Rodrigo. O Instituto Hokma tem uma visão ampliada a respeito do Reino de Deus, principal mensagem de Deus para a humanidade. Estes e outros ensinamentos são amplamente refletidos com os alunos que ficam energizados pela virtude do Espírito Santo. 

Deixamos aqui nossos agradecimentos ao Pr. Jair e família pela confiança depositada nesta chamada e por estarem cooperando para o serviço do Reino de Deus.



Pr. Jair abrindo o Seminário

Prof. Rodrigo W. Carvalho inicia sua palavra sobre o Reino de Deus

Pr. Jair anota atento a Palavra sendo ministrada

A igreja comparece para participar

Os alunos e demais irmãos participam do Seminário

Pr. Jair e prof. Rodrigo celebram a aliança para o Ensino da Palavra


2 comentários:

  1. Prof. Rodrigo, foi um prazer tê-los conosco. Tivemos uma palavra de ensino muito edificante. Que Deus continue te usando para a glória Dele.
    Abraços à equipe! No amor que nos une,
    Pr. Jair Stack

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glória a Deus Pr. Jair. Queremos caminhar juntos para capacitar seus líderes a serem tremendamente usados por Deus nesta geração.

      Fica na paz

      Rodrigo W. Carvalho

      Excluir